O que é?

Trata-se de uma solução revolucionária para tratar e prevenir as lesões comuns como dores no joelho, dores nos ombros, lombalgias, torcicolos, tendinites, entorses, contratura muscular, paralisia facial, artrose, artrite, fasceíte plantar, hérnia de disco, linfedemas e estiramentos.

Também é altamente eficaz para promover alívio da dor musculoesquelética, estabilidade articular, melhora da circulação tecidual, recuperação de contusões e estiramentos musculares e auxiliar na drenagem de edemas, sem sacrificar o conforto ou liberdade de movimento. Podem ser elásticas e rígidas.

 

Como funciona?

A bandagem é escolhida de acordo com a queixa do paciente, e é aplicada diretamente na área a ser trabalhada. O paciente pode ficar com a bandagem de 4 a 5 dias, podendo tomar banho e exercer suas atividades normalmente, inclusive praticar atividades esportivas.

 

Indicações

Existem diversos tipos de bandagem. Dependendo do tipo, pode promover conforto, diminuição da dor, aumentar ou intensificar a potencialidade do músculo, diminuir o trabalho muscular, inibir a ação muscular, recuperar um tecido muscular lesionado, entre outros.

Contato pelo WhatsApp
Contato por Telefone
Nós ligamos para você!